domingo, 11 de julho de 2010

Tá sabendo do beijão do Iker Casillas?!



Caaaara, que sortuda essa Sara Carbonero!
Já pensou seu namorado lindo maravilhoso, desejado por milhares de mulheres no mundo todo, vem e te dá um beijaço em plena rede mundial depois d vencer uma Copa do Mundo pelo seu país? *-*
Ela ainda ficou super sem graça, se fosse eu retribuía o beijo e, gata, nem se preocupe com seu patrão, com a audiência que esse beijo deu pra ele é capaz do próprio também querer te beijar ^^

Yoann Gourcuff o Muso da Copa 2010 do Vamo falá de macho?!

Chegamos a reta final da nossa eleição e depois de 6 fervorosas fases, disputando o grande título com outros 47 candidatos de gradíssimo peso, eis que temos nosso grande Muso da Copa 2010!
Ele é YOANN GOURCUFF!







Este belo francês de olhos verdes e rosto de príncipe, tem a honra de receber este grandioso título no dia de seu aniversário, pois é, nosso príncipe francês completa hoje 24 aninhos de idade!



Apesar de sua seleção, a França, ter sido eliminada na 1ª fase da Copa, a presença de Yoann nela foi marcante, principalmente para nós adimiradoras dos belos futebolistas. Gourcuff conseguiu ficar em 1º lugar em todas as fases da nossa votção, tendo disputado a última delas com o também belíssimo Fabio Cannavaro.







Então é isso, parabéns Yoann Gourcuff pelos seus 24 anos e também por ter sido eleito o Muso da Copa pelos leitores do Vamo falá de macho?!

A nós agora só nos resta apreciá-lo e torcer muito pra França se classificar para a Copa de 2014 no Brasil!!!
Finalisamos assim os nossos posts da Copa do mundo 2010.


Obrigada a todos que nos acompanharam e continuem visitando o Vamo falá de macho?!, porque machinho sempre vamos ter por aqui, sendo ele jogador de futebol ou não ^^










Tiago Leifert

Então, não é gente... Infelizmente, a Copa acabou... Digo isso porque eu gosto muito de futebol... Mas, acima de tudo, pelo fato de que não teremos todas aquelas coxas grossas e torneadas de um lado pro outro nos campos de futebol da África do Sul... Mas, mesmo com essa tristeza, resolvi fazer um post de algo que, definitivamente, deixou marcada essa Copa de 2010.



É ele, o Tiago Leifert, um fofo, um apresentador excepcional, divertido, criativo, dinâmico e muito profissional.



Tiago Leifert nasceu em São Paulo, em 22 de maio de 1980, é jornalista e apresentador.











Olha que gracinha, muito fofo, desde criança!





Cativa o público, mas não deixa de lado a importância da informação que traz. Às vezes penso que ele tá aqui em casa e a gente tá batendo um papo informal! Sabe muito de futebol. O que acho muito legal, é o humor fino e as alfinetadas que ele dá. A primeira vez q o vi na TV, pensei: Como assim, a Globo deu o programa esportivo pro Pânico na TV? Adorei! Muito engraçado!


Tiago é formado em Jornalismo e Psicologia pela Universidade de Miami. Fino! Começou a trabalhar na Globo em 2006. Em pouco tempo virou um dos principais repórteres esportivos da emissora. Apresentava o Vanguarda Mix junto com a Geovanna Tominaga no Vale do Paraíba em São Paulo. Cobriu as Olimpíadas, em 2008.


Em janeiro de 2009, Leifert passou a ser o novo editor-chefe e apresentador do Globo Esporte em São paulo, que ganhou novo formato, caracterizado pela espontaneidade. Tornaram-se marcas registradas do programa os bordões e quadros bem humorados.



Em 2009, conquistou os prêmios "Revelação", pela ACEESP e Melhor Apresentador de Televisão, conferido pela Associação Paulista dos Críticos de Arte.


Em 2010, durante a Copa do Mundo, apresentou as edições vespertinas e noturnas da Central da Copa.

Tiago é figurinha constante no Twitter, e as moçoilas, volta e meia, o pedem em casamento, mas existe aí uma linha de impedimento, ele há cinco anos, namora a também jornalista Amanda Foschini, e até o fim de 2011, ele diz, deverá estar com o uniforme de homem casado.

— O mundo anda muito chato, a gente precisa se divertir mais — diz.

Parabéns Tiago pelo ótimo trabalho!


Fernando Torres

Enfim a grande final!!!
E para finalizar essa maravilhosa temporada de Copa do Mundo, hoje o poste é do queridinho da torcida espanhola "El niño de oro"!





Fernando José Torres Sanz é um jogador de futebol, ele é espanhol e tem 26 aninhos (20/03/1984).


Primeiramente El niño queria ser goleiro, assim como seu irmão mais velho Israel, mas sua família o convenceu a se tornar um jogador de linha, sorte da Espanha que hoje tem um dos melhores atacantes do mundo!
Atualmente Torres joga pelo Liverpool da Inglaterra, mas estreou no futebol em seu clube do coração, o Atlético de Madrid.


VIDA PESSOAL: Ele é casado com sua namorada de infância Olalla Dominguez, os dois tem uma filhinha chamada Nora... com todo o respeito Torres, mas "nora" é o que eu gostaria de ser da senhora sua mãe rs ^^
Aqui uma foto de Fernando e sua wag na saída do hospital depois do nascimento de sua filhinha.












Vocês já repararam nessas histórinhas de cntos de fadas que essas rachas vivem, se casando com seus príncipes encantados que sempre foram o amor de suas vidas... cansei delas ¬¬

Rapidinha com a Seleção Alemã de Futebol

Este vídeo é para ser compartilhado com todas as leitoras do blog!! Apesar de ser mega curto, uns 30 segundos ¬¬'' vale a pena ver mais de uma vez!! *-* 

Detalhe para o "poldicam"... será que era o Podolski Delicious que estava filmando??


Mark Salling

Como prometido anteriormente, vou começar a postar os belos machinhos das séries que eu acompanho, inicio com esse que é maravilhoso! XD Glee não seria TÃO BOA, se ele não participasse!




Mark Wayne Salling (17-08-1982) é um ator e músico americano. Nasceu em Dallas, Texas. Sua primeira atuação foi em Children of the Corn IV, ele fez algumas pontas em outros filmes e TV nos anos 90, mas parou de atuar por alguns anos.









Em 2006, conseguiu um papel no filme de terror The Graveyard. Nesse meio tempo, antes de entrar em Glee, concentrou-se em outras atividades como a música.






Ele também atuou em um episódio de Walker Texas Ranger.




Mark, (a gente já é íntimo! kkk) tornou-se famoso por interpretar Noah Puckerman, conhecido como "Puck", um jogador de futebol e intimidador, na comédia musical Glee.







O delicinha toca guitarra, é muito lindo, talentoso, um excelente cantor, atua bem, compõe músicas, é estiloso, tem um corpo lindo, uma boquinha suculenta e abdome travado. Um garoto multi-tarefas.

Adooro!





Vez ou outra surge uma boataria dizendo que ele está com alguma mulher, mas fica só no boato, já disseram que ele estava com a Diana Agron, Vienna Girardi (essa é feinha!), mas por último dizem que ele está namorando com a Naya Rivera.



Ain... Papai!!! *-* Esse biquinho... Ai meu coração... Apaixonei! kkkk

Related Posts with Thumbnails